2007/08/01

A FJ!


Pois é!

Assim vai a minha FJ, coitadinha que está tão atrasadinha! Realmente, não tenho feito muito; mas espero, para a próxima, mostrar-vos uma evolução maior :)


De certeza que não estará pronta neste Natal; mas vou fazendo ao meu ritmo (as minhas costelas alentejanas não deixam que seja muito depressa!); até porque acho que quando a terminar vou ficar com saudades dela!


Como podem ver, eu resolvi seguir os conselhos de outras bordadeiras que organizam as suas linhas em placas e fiz umas plaquinhas a partir das caixas da papa da minha filhota! São de um cartão forte, óptimo para o efeito. Como tenho muitas linhas, achei que não valia a pena voltar a gastar uma fortuna, desta vez, em placas e dei mais um contributo para a reciclagem!



Beijos

2007/07/31

Mais fotos de flores...

Como já sabem, uma outra paixão são as flores. Estas foram fotos tiradas com a nova máquina do e pelo Mário e são todas do jardim da avó.

Lindas...

Beijocas

2007/07/30

Voltei de férias!


Olá!

Regressei ontem e estou para aqui cheia de trabalho doméstico por fazer! Arrumar malas e lavar roupas, com este calor, é obra! Ainda por cima, andei por Lisboa a tratar de questões pessoais!

Os meus bordados não evoluiram muito; o que eu já estava à espera! Em breve, mostro foto da evolução da FJ.

Quem evoluiu muito durante esta semana foi a minha filhota! Não tarda muito, está a andar! Cheia de força nas pernas! Comprámos-lhe um penico e ela já o utilizou com sucesso uma vez :)

Ela vai fazer 9 meses no dia 1, mas, apesar de ser ainda cedo para deixar a fralda, não será má ideia ir habituando a princesa ao penico, não é?


Mostro-vos aqui uma foto minha com o meu avôzinho! Uma das pessoas que mais admiro e com quem toda a gente da família diz que sou parecida! Foi tirada no casamento a que fomos em Santiago do Cacém.

Beijos