2007/08/29

Organização!




Hoje decidi fazer algo que ando a adiar por ser, de facto, aborrecido! Organizar os gráficos que tenho no computador em pastas temáticas. Vai ser duro, mas tem de ser...

Ontem dei mais um avanço na Flamming June, mas que não mostro ainda por parecer ser tão pouco. Enfim, quem faz este tipo de trabalhos percebe que demora muito até começarmos a ver evolução, não é?
Encontrei hoje na net um gráfico tão amoroso, que acho que não vou resistir muito tempo até começar a bordá-lo! Cliquem aqui e vejam (É o da página 2). O que acham?




Beijocas

2007/08/27

Também fomos até à feira anual de Grândola, que não perco por nada, ainda que o Mário não goste muito! Ele veio ter connosco na 6ª feira (ai que saudades que tínhamos!).

A feira de Grândola, no último fim-de-semana de Agosto, era a festa do ano para mim e para as minhas primas. Fazíamos de tudo para convencer os nossos pais a dar-nos umas moedas para umas voltas de carrossel! Muitos namoros começaram aí...

Agora, estamos todas casadas e com família formada e a feira já não vale pelos carrosséis ou pelas farturas, mas, pelo menos para mim, vale pelo artesanato [adorei um sr alemão que vive no nosso país, mais propriamente na freguesia de Santa Margarida da Serra em Grândola, e que faz quase tudo em ferro, desde obras de arte a tampas de esgoto!], pelos espectáculos, pelo reencontro com família e amigos que não víamos há muito e daqui a uns aninhos estarei a passar o testemunho para a minha filhota que também me há-de torturar por umas moedas para os carrosséis :)

Bebi umas ginjinhas de Óbidos num copo de chocolate, comi um belo pão com chouriço e um waffle de mel (estes dois últimos achei caríssimos; mas como é uma espécie de ritual, acabei por ceder).

Vim de lá de alma cheia e com a consciência tranquila por ter cumprido mais este ritual.

De regresso do Alentejo II


Não bordei grande coisa, mas deu para fazer algumas xzinhas. Afinal, acabei por não resistir e comecei a bordar o meu porquinho íman!

De regresso do Alentejo I




Eu e a Eva deixámos o papá em casa e fomos para o Alentejo passar uns dias. Foram dias de descanso e diversão, claro, como se pode ver pela foto.
Fomos até à piscina e adorámos! A Eva descobriu o encanto do chapinhar! Esta foto foi tirada no domingo, já o papá tinha ido ter connosco :)