2007/06/08

Finalmente, fim de semana!





Depois de um feriado onde pude fazer algum ponto cruz e corrigir trabalhos dos meus alunos, dei aulas de manhã e estive a participar numa actividade de Inglês, intitulada "Tea time". Os alunos leram poemas, fizeram bolos e beberam chá com uma "clowd of milk"! Estiveram todos muito entusiasmados!


Estou a avançar devagarinho no painel e aqui envio foto do meu trabalho ao lado da foto da revista "1000 Idéias em Ponto Cruz" da Folio (1997). Não vejo a hora de acabar este trabalho e começar a Flamming June!

Também podem ver uma fada que bordei numa fralda para a minha bebé e a renda que a minha avó (a caminho dos 80!) aplicou, dando-lhe um ar mais sofisticado!

Beijos aos (às) meus (minhas) leitores (leitoras) e um óptimo fim de semana!

2007/06/04

Dia de compras!


Hoje já estou mais contente! Já tenho visitantes e já comecei a trocar e-mails com outras bloguistas.

Depois de um fim-de-semana muito agradável, [no sábado tive a tarde só para mim (às vezes, também sabe bem!) e no domingo tivémos amigos cá a almoçar] decidi aproveitar a manhã da minha folga para ir conhecer a loja Serranofil na Baixa e comprar as linhas que me faltavam para a Flamming June. Adorei o atendimento e a oferta de 1 revista de ponto cruz por 8 meadas! Trouxe 5 revistas :) e a carteira um pouco mais leve :(

Esta loja tem também muito material de Arraiolos, que eu ainda não aprendi a fazer, mas um dia destes aventuro-me.

Aqui estão as meadas que comprei hoje e o tal painel que estou a fazer. Isto vai devagarinho! Professora, mãe, mulher e dona de casa não consegue andar mais depressa!