2007/06/19

O esquema da Flamming June



Aqui está o esquema da Flamming June! Como podem ver, vai ficar grande! Eu até estava a querer diminuir o tamanho, mas o Mário é que insistiu para ficar assim (imaginem!).


"Se não for em grande, não vale a pena!", diz ele. Pelo menos, neste trabalho vou ter todo o apoio dele.





Ainda tenho que acabar as toalhas da minha amiga e tenho na calha um babete para a Eva!



P.S. Obrigada pelos comentários, Cláudia!


Beijos

2007/06/18

Painel terminado, mas não muito


Acabei o painel, mas ainda quero acrescentar-lhe uma barrinha à volta! O que acham? Mudei algumas cores (os verdes de algumas folhas e as janelas do castelo), mas acho que o conjunto ficou giro.

Como podem ver, acrescentei um slideshow ao meu template com os meus trabalhos em ponto cruz. Não estão aqui todos, pois ainda me falta tirar fotos aos que estão pendurados na casa da mamã. Em breve, actualizo o álbum, ok? Se quiserem, dêem-me algum feedback, pois ainda não recebi muitos comentários e, como sabem, é bom ouvir uma resposta do outro lado :)

Ofereci ontem uma toalha que bordei com símbolos chineses para uma querida amiga (especialista em feng shui) e ela adorou! Vou só tirar o significado em português, pois decidimos que fica melhor. O que acham? Vou ainda bordar-lhe o toalhão de banho e a toalhita. Ainda não o tinha feito, pois não sabia se ela ia gostar.

Countdown para a Flamming June...