2007/08/01

A FJ!


Pois é!

Assim vai a minha FJ, coitadinha que está tão atrasadinha! Realmente, não tenho feito muito; mas espero, para a próxima, mostrar-vos uma evolução maior :)


De certeza que não estará pronta neste Natal; mas vou fazendo ao meu ritmo (as minhas costelas alentejanas não deixam que seja muito depressa!); até porque acho que quando a terminar vou ficar com saudades dela!


Como podem ver, eu resolvi seguir os conselhos de outras bordadeiras que organizam as suas linhas em placas e fiz umas plaquinhas a partir das caixas da papa da minha filhota! São de um cartão forte, óptimo para o efeito. Como tenho muitas linhas, achei que não valia a pena voltar a gastar uma fortuna, desta vez, em placas e dei mais um contributo para a reciclagem!



Beijos

2 comentários:

Malena disse...

Para quem está de férias, com costelas alentejanas (lol) e em início de bordado gigante... não está nada mau, mesmo. E boa ideia com a das plaquinhas. :-))
bjcs
malena

Anónimo disse...

Oi Linda...
Estás realmente animada para o bordado.
Passa no meu blog, tenho um desafio para você.
Beijocas.

renata monteiro