2007/07/30

Voltei de férias!


Olá!

Regressei ontem e estou para aqui cheia de trabalho doméstico por fazer! Arrumar malas e lavar roupas, com este calor, é obra! Ainda por cima, andei por Lisboa a tratar de questões pessoais!

Os meus bordados não evoluiram muito; o que eu já estava à espera! Em breve, mostro foto da evolução da FJ.

Quem evoluiu muito durante esta semana foi a minha filhota! Não tarda muito, está a andar! Cheia de força nas pernas! Comprámos-lhe um penico e ela já o utilizou com sucesso uma vez :)

Ela vai fazer 9 meses no dia 1, mas, apesar de ser ainda cedo para deixar a fralda, não será má ideia ir habituando a princesa ao penico, não é?


Mostro-vos aqui uma foto minha com o meu avôzinho! Uma das pessoas que mais admiro e com quem toda a gente da família diz que sou parecida! Foi tirada no casamento a que fomos em Santiago do Cacém.

Beijos

1 comentário:

Nana disse...

ola!!

ainda bem que ja voltaste!
eu por mim, mal posso esperar para ver a FJ! :)

quanto à tua filhota... no verão eles dão pulos enormes>! e entao se fazem praia é por demais.
Sei de crianças que começaram a ir ao penico cedinho, mas pela minha experiencia tanto com a mnha filha como com outras crianças posso dizer.te que normalmente é entre o ano e mio e os dois anos... a fralda de dia... durante a noite costuma ser ate mais tarde.
a minha nunca usou penico. comprei um redutor de sanita e foi la que a habituei simplesmente porque acho que a habituacao á propria sanita é mais facil deste modo.

Um beijinho!
nana