2007/11/16

Aniversários que importam



No dia 1 de Novembro festejei uma data muito especial: o primeiro aniversário da minha filhota adorada! A tentação de cair no lugar comum do "como o tempo passa!" é grande, por isso cá vai: parece que foi ontem que trazia aquele peso pesado na barriga! Há uns tempos que me apercebo da velocidade estonteante do tempo; mas com o nascimento dela, parece que o conta quilómetros consegue bater ainda mais à frente.

Fui eu que fiz o bolo de chocolate delicioso que podem ver na foto (uma receita da minha amiga Carol que sai sempre bem). A Eva não soube apagar a vela, mas mordeu-a naquele que foi o seu primeiro desejo pedido!




















2007/11/12

Printscrean 6556 encontrado!


Bom dia!


No meio das mil e uma tarefas que tenho tido ultimamente, arranjei uns minutinhos para divulgar que a Eneida do blogue Materiais e Companhia foi a minha visita 6556! Parabéns!

O presentinho ainda não foi enviado, mas sê-lo-á em breve! É só eu conseguir arranjar mais uns segundos para respirar. Não está a ser fácil! Tenho os meus trabalhos praticamente parados, o que me deixa um pouco triste :(

Estou, apenas, a terminar um babete com uma borboleta giríssima para uma Maria Teresa que irá nascer em Dezembro! Em pouco tempo, mostro aqui o resultado final, ok?




Abraços