2007/09/18

Novo modelo!






Ora digam lá que este novo modelo não está muito giro!


Eu adorei a simplicidade das imagens (reparem no pormenor da túlipa no final da página) e introduzi umas pequenas modificações ao original. Um dia, ainda faço o meu próprio modelo, mas enquanto não percebo bem como funciona o HTML (Hypertex Markup Language), vou ficando por pequenos retoques ao meu gosto...

Hoje terminei o meu alfineteiro! O que acham?

Foi feito com feltro em dois tons de rosa. Os "botões" são feltro da cor oposta, cosidos com linha DMC dourada e acrescentei uns pormenores "doados" pela minha sobrinha Joana. O ponto caseado foi uma estreia total para mim (nota-se muito?), numa linha cujo tom me pareceu combinar bem com o rosa.

Vá lá, digam qualquer coisa ... :)

Beijos

6 comentários:

susy disse...

Olá amiga o alfineteiro está muito giro :)

Beijos
Cláudia

Renata Monteiro disse...

Oi ficou lindo...Tem razão temos que nos mimar...Bjos.

Ana Sílvia disse...

Olá amiga!
Adorei o alfineteiro!! O novo look do teu blog está um "must", super simples mas lindo!!
Beijoquinhas
Ana Sílvia

Joana Peixinho disse...

Olá! Boa tarde!

Bem...o blog está com uma "nova cara"! Ficou muito giro! :)

Beijinhos!

dora disse...

Olá!

Está muito giro, parece que não sou a unica a experimentar fazer coisas novas, materiais novos, pontos novos, enfim...
Resultado final:
Lindo

Beijocas
Dora

dora disse...

Olá!

Está muito giro.
Parece que não sou a unica a experimentar materiais novos, pontos novos, enfim...
Resultado: lindo

Beijocas
Dora