2007/09/18

Materiais novos...




Ontem foi dia de visitas à família. A minha avó já estava cheia de saudades da bisnetinha e fomos as duas almoçar com os velhotes.

A minha avó é a mulher das costuras e de todas as manualidades e mais algumas que se possa imaginar, por isso, aproveitei e trouxe uns trapinhos lindos que ela me ofereceu, fitas de cetim, botões, rendas... Eu sei lá... Uma infinidade de mimos que eu vou tentar transformar da melhor forma.
Também pedi que me colocasse um fecho no estojo e o resultado final é o que podem ver!

Estou a terminar uma alfineteira para mim. Será o meu primeiro trabalho em feltro!

***

No que diz respeito à minha vida profissional, tal como milhares de professores, estou à espera de colocação, embora já tenha umas aulinhas em part-time seguras. Espero estar colocada em breve...



Beijos a todos os que me leêm.

1 comentário:

Anónimo disse...

olá!

Pois...eu tb faço parte desse grupo de milhares de professores :( arranjei umas horitas nas actividades de enriquecimento curricular, já não é mau! E tenho de esperar por melhores dias...

O estojo ficou mt giro! :) Valente ajuda da avó!

Ate breve!