2007/09/15

Chega de férias!








Depois de voltas e mais voltas com a trouxa às costas, chegámos a casa para ficar, definitivamente (pelo menos até às próximas férias, pois, claro!)

Esta semana, para mim, não foi o melhor tempo da minha vida, mas isso é porque eu sou má pessoa. A sério, não sou flor que se cheire...
***
Mas, falando de coisas boas: os meus bordados e afins...

Não imaginam as horas que passei a bordar a Flamming June; mas parece que não evoluiu muito, pois não? Podem ver o gráfico, a foto que vos mostrei em Agosto e o estado actual do bordado.

[Uma curiosidade: foram uns ingleses que conhecemos em Vale da Telha os primeiros a reconhecer automaticamente uma figura feminina no gráfico. Até então, cada vez que perguntava às pessoas o que viam, as respostas variavam entre "um dinosauro" e "umas montanhas", o que me deixava bastante frustrada, diga-se...]

Na execução, o Mário ajudou-me nos pontinhos mais difícies (onde tenho n cores, correspondentes a uma ou duas cruzinhas, o que, meus amigos, requer uma paciência de Job! Passamos horas à volta de uns míseros pontinhos.)
***
Como podem ver, também dei mais uns pontinhos no meu porquinho que está quase acabado.

***
Ando a dar uns passeios por sites sobre feltro e estou a ficar cheia de ideias, daí ter decidido comprar uns tecidinhos. Primeiro, comprei algumas cores em Grândola, depois comprei o laranja e o preto na Bobadela e, finalmente, a um preço mais acessível, as restantes cores foram adquiridas em Torres Vedras (€4, o metro).

***

O mais engraçado vai ser arranjar tempo. Não sei é como vou conseguir fazer o que quer que seja com as aulas a começarem, a bebé a gatinhar e a insistir em vandalizar a casa, o ginásio (só comi porcarias nas férias, Jesus!), trabalho doméstico e mais milhentas coisinhas que nos ocupam os dias..
Wish me luck...









3 comentários:

Malena disse...

Belas comprinhas, vais ver que arranjas tempo sim. E vou querer ver esses trabalhinhos em feltro. E o Flaming June vai andado muito bem, o porquinho está um miminho, ficou girissimo.
bjcs
Malena

Ticha disse...

So! Good luck! ;)

Beijocas
Ticha

xana disse...

Ola Amiga,

Fico a aguardar por esses trabalhos lindas em feltro