2007/08/16

O meu feriado


Ontem foi, sem dúvida, um dos melhores dias em família que já tivémos desde que a Eva nasceu. Resolvemos ir almoçar fora, à descoberta de mais um restaurante da Bobadela (andamos a ver se os experimentamos todos!). A filha portou-se bem; a comida (arroz de polvo) estava muito saborosa (talvez um pouco salgada) e depois resolvemos passar por casa antes de ir dar um passeio. Decidimos ir então até ao Vasco da Gama, o que , por si só, não tem nada de especial, mas... a pé! Pois é, não sei bem quantos km são, mas fizémo-lo com algumas paragens para o lanche da Eva, para namorar na relva (hummm, que delícia), para a sesta da bebé, mudança de fralda, e lá fomos devagarinho até ao centro comercial. Depois de comprarmos uns iogurtes para o jantar dela, fomos nós comer uma francesinha. É claro que não foi nada como a que comi no Porto aqui há tempos, mas foi o que se arranjou!

E voltámos ... de comboio! Já eram quase 21h, hora do soninho da bebé!

Foi muito bom; principalmente por termos aproveitado bem para namorar e por ter sido meio inesperado!


Até amanhã!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Marta,as melhores coisas da vida são quase sempre inesperadas.
Bjocas

Diana

Cris Uchoas disse...

Oie!
Fiquei curiosa com seu email no grupo dizendo que o dia foi excelente, mas não dizendo lá o que era.
Lendo seu relato, imagino que deve ter sido mesmo muito especial o seu passeio.
A vida muitas vezes é tão corrida, que acabamos deixando de lado as coisas simples da vida e aqueles momentos de conversa, de planos e de carinhos que tanto nos faz bem.
Agora é repetir mais vezes a dose!
Que tenhas uma linda tarde!

Anónimo disse...

Olá Marta ... obrigada pela visita e pelos elogios. São sempre benvindos.
Fique a vontade para passar sempre lá no meu blog, pois tenho sempre novidades e histórias a contar. Beijinhos e tenha uma óptima tarde.