2007/08/27

Também fomos até à feira anual de Grândola, que não perco por nada, ainda que o Mário não goste muito! Ele veio ter connosco na 6ª feira (ai que saudades que tínhamos!).

A feira de Grândola, no último fim-de-semana de Agosto, era a festa do ano para mim e para as minhas primas. Fazíamos de tudo para convencer os nossos pais a dar-nos umas moedas para umas voltas de carrossel! Muitos namoros começaram aí...

Agora, estamos todas casadas e com família formada e a feira já não vale pelos carrosséis ou pelas farturas, mas, pelo menos para mim, vale pelo artesanato [adorei um sr alemão que vive no nosso país, mais propriamente na freguesia de Santa Margarida da Serra em Grândola, e que faz quase tudo em ferro, desde obras de arte a tampas de esgoto!], pelos espectáculos, pelo reencontro com família e amigos que não víamos há muito e daqui a uns aninhos estarei a passar o testemunho para a minha filhota que também me há-de torturar por umas moedas para os carrosséis :)

Bebi umas ginjinhas de Óbidos num copo de chocolate, comi um belo pão com chouriço e um waffle de mel (estes dois últimos achei caríssimos; mas como é uma espécie de ritual, acabei por ceder).

Vim de lá de alma cheia e com a consciência tranquila por ter cumprido mais este ritual.

Sem comentários: