2007/09/27

Sem tempo para nada, pessoal!

Caros(as) leitores(as),
Como devem ter reparado, não tenho "postado" com tanta frequência como costumava; pois com o trabalho em duas escolas a começar, cheia de reuniões, planificações, avaliações de diagnóstico e mais uns "ões" de que não me recordo agora, estou sem tempinho nenhum para os meus passatempos favoritos: o blogue e as manualidades! Tempo de qualidade com a minha bebé também gostaria de ter, mas não tenho tido, já para não falar das noites mal dormidas...
Professores não têm horário! Há sempre trabalhos para casa e não há como fugir à questão!
Não obstante, há que pensar positivo: esta confusão inicial é normal. Espero em duas semanas, repor o meu ritmo normal, um pouco mais calmo.
Um abraço e vou tentando dar notícias!

Sem comentários: