2007/09/09

De regresso do Algarve I


Pela primeira vez, tivémos umas férias a 3 a sério, ou seja, sem avós para ajudar a cuidar da menina; com montes de malas e utensílios de cozinha atrás; só os 3! E foi... perfeito!

Não digo que não tenha sido cansativo, mas a nossa bebé esteve à altura e portou-se lindamente!

Durante uma semaninha de praia, a Eva aprendeu a gatinhar para a frente, a pôr-se de pé agarrada aos objectos (as cadeiras são as favoritas), estão a nascer os 2 dentinhos de cima, já dá passadas bem grandes agarrada a nós e eu ensinei-a a fazer adeus! Foi uma evolução e tanto, não foi?

Esta foto foi tirada numa das mais bonitas praias do nosso país (a Arrifana, no Sudoeste algarvio). Também frequentámos outras praias (Vale Figueira e Odeceixe) um pouco mais longe do sítio onde nos hospedámos. Tivémos bastante sorte com o tempo. Tivémos dias de bastante sol e calor e outros mais amenos, ideais para a bebé!

Alugámos um quarto numa casa em Vale da Telha e adorámos! Até deu para fazer amizades (o Tom e a Medina, um casal inglês muito simpático que irão ser visitados pela cegonha para o ano que vem). Jantámos algumas vezes em Aljezur, no restaurante Pizzaria Vicentina: os donos são uma simpatia de pessoas e a comida é excelente, a preços bastante acessíveis. As sopas não são salgadas, ao contrário do que encontramos na maioria dos restaurantes, e as pizzas têm uma massa simplesmente espectacular. Recomenda-se!
Em breve, mostro fotos dos meus bordados que não evoluiram muito, como se impõe numas férias com um bebé de 10 meses :)
Beijos

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Marta!

Pois, devem ter sido umas férias muito boas! Eu estou a viver em Aljezur (apesar de ser de Aveiro) e considero um sítio muito pacato para uns dias de descanso!

Continuação de bons trabalhos!

Anónimo disse...

Olá Marta!

Devem ter sido umas férias muito boas! Eu estou a viver em Aljezur (apesar de ser de Aveiro) e considero um sítio muito pacato para uns dias de descanso!

Continuação de bons trabalhos!

susy disse...

Olá amiga isso é que são umas férias, depois mostra os bordados que gostamos de ver :)

Beijos
Cláudia

Isabel disse...

que lindos estão os dois, adorei ver-vos!!!!
parabéns pelos teus trabalhinhos, o porquinho está um mimo e o outro trabalhinho devagar, devagarinho há-de ficar prontinho e maravilhoso!!!!