2007/08/20

O meu 1º íman



Um dia destes resolvi fazer o meu 1º íman! Fi-lo num serão e meio e decidi oferecê-lo a uma vizinha que foi muito simpática connosco ao ficar com um saco térmico de que nos esquecemos no elevador quando fomos de férias.


É um morango e pensei que iria ficar maior. A parte de trás não está muito perfeita; colei o bordado a um cartão (tenho para aqui muitas caixas de papa e cereais que guardei para fazer as plaquinhas das linhas de bordar) e voltei a colar um cartão por cima e o íman. No entanto, ficaram a ver-se umas pontinhas do quadrilé... Foi mal dobrado. Nada como experimentar e errar à primeira vez, para fazer melhor na próxima, não é?
O próximo íman vai ser um porquinho muito giro. Não o tenho planeado para muito breve, pois agora estou entusiasmada com a toalha. Já fiz o centro e uma papoila!

Ora vejam e digam lá se não está bonita!


Até amanhã!

1 comentário:

susy disse...

Olá amiga para primeiro iman não me parece que esteja nada mau, parabéns.

Beijos
Cláudia